Os clientes têm direito a solicitar um reembolso nos seguintes casos:
• Produto defeituoso ou danificado
• Produto diferente do anunciado
• Produto não entregue dentro do prazo estipulado
O cliente deve solicitar o reembolso no prazo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Passado este período, não será possível realizar a devolução ou troca do produto.
Para solicitar um reembolso, o cliente deve seguir os seguintes passos:
• Enviar um e-mail para [email protected] com o assunto "Solicitação de Reembolso"
• Informar o número do pedido e a descrição do problema
• Anexar fotos do produto, se aplicável
Após o recebimento da solicitação de reembolso, a equipe de atendimento ao cliente irá:
• Analisar o pedido e as evidências fornecidas
• Entrar em contato com o cliente para confirmar a aprovação ou rejeição do reembolso
• Em caso de aprovação, o reembolso será processado no prazo de 10 dias úteis
O reembolso pode ser feito através das seguintes formas:
• Crédito na conta do cliente para futuras compras na loja
• Estorno no cartão de crédito utilizado na compra
• Depósito bancário na conta indicada pelo cliente
Em caso de devolução do produto, o cliente deve enviar o item para o endereço fornecido pela loja no prazo de 7 dias úteis após a aprovação do reembolso. O custo do frete de devolução será arcado pela loja em casos de produto defeituoso ou erro no pedido.
Não serão aceitos pedidos de reembolso para produtos que apresentem:
• Danificação devido ao uso indevido ou negligência por parte do cliente
• Sinais de uso ou desgaste que não sejam decorrentes de defeito de fabricação
Para mais informações ou dúvidas sobre nossa política de reembolso, entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 55+(31) 988956513.
Esta política de reembolso é válida a partir de 17/01/2025].